[okfn-br] Primeira contribuição

MarcosCarvalho marcoscarvalho.email em gmail.com
Sexta Julho 24 20:47:55 UTC 2015

Olá Raniere,

Estou interessado no projeto que parece estar sendo iniciado: Biblioteca da
Open Knowledge Brasil. Vi pelo fórum. Na verdade eu não sei se posso
contribuir e fazer parte de alguma outra necessidade, por isso meu
interesse em comparecer a uma reunião. Vou ficar atento na divulgação da
próxima.

Na reunião do Conselho eu não posso comparecer, correto?

Obrigado.

Marcos Carvalho.

Em sex, 24 de jul de 2015 14:46, Raniere Silva [via Open Knowledge
Foundation Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre] <

--
Marcos Carvalho