[okfn-br] Biblioteca da Open Knowledge Brasil

MarcosCarvalho marcoscarvalho.email em gmail.com
Domingo Julho 26 20:44:42 UTC 2015

Everton,

Estou muito interessando em conhecer a OKBR como um todo. Olhei os projetos
existentes, mas o que me chamou muito a atenção foi o da Biblioteca
(principalmente questões que envolvam a Wikipédia). Já participei do projeto
Wikipédia Audível e gravei alguns artigos, mas gostaria de participar de
algo com objetivos mais estruturados. Por isso meu interesse em conhecer a
OKBR.

1) Antes de me comprometer, preciso entender como funciona a OKBR. Por isso
queria conversar (pode ser por telefone) contigo.

2) Poderia auxiliar sim na solicitação de capital para a aquisição de
livros, mas acho também que temos diversas outras formas de conseguir alguns
livros que nos ajudem na melhoria dos artigos da Wikipédia. Até que ponto
posso dar sugestões?

3) Estou respondendo pelo fórum para não bagunçar os tópicos. A última vez
que respondi por e-mail novos tópicos foram criados. Há algum segredo para
eu poder responder por e-mail e o texto ser inserido no tópico correto?

Obrigado!