[okfn-br] [thackday] 100 parliaments as open data, ready for you to use, da My Society

Mario Mol mariohmol em gmail.com
Sexta Julho 31 15:36:45 UTC 2015

pois é.. fiquei devendo de ajudar a conectar nossos dados nas plataformas
da mysociety.. mas o tempo não deixou =(

unificar esses dados em um padrão "universal" é sem dúvida algo q pode nos
trazer inteligência rápido... imagina eu comparar políticos no brasil e no
mundo com 1 clique..

abs