[okfn-br] [thackday] 100 parliaments as open data, ready for you to use, da My Society

Cristiano Ferri ferri.cristiano em gmail.com
Sexta Julho 31 17:44:12 UTC 2015

Legal, estamos em contato com eles para colocar outros dados. Faltou muita
coisa da Câmara e Senado que já está disponível nos nossos sites de dados
abertos. Pelo jeito, eles scrappearam, em vez de usar os nossos dados já na
mão.

Cristiano Ferri
Labhacker, Câmara