[okfn-br] Retratação do meu email anterior

Edgar Zanella Alvarenga edgar em ymonad.com
Quarta Junho 3 12:04:22 UTC 2015

Olá à todos, acho que devo um pedido de desculpas, principalmente a Gisele.
Envio este email por considerar extremamente indelicado, desnecessário e
não produtivo minha mensagem anterior para essa lista. Não devia ter
misturado assuntos e de forma alguma ter feito uma crítica pessoal como
fiz. Não sei sobre seu trabalho Gisele e não deveria misturar qualquer
crítica que tenha quanto ao seu papel em um projeto específico com o resto.
Errei feio e assumo, mas infelizmente não posso reverter o envio do email.
Desconsiderem meu email anterior e peço desculpas novamente.

Edgar