[okfn-br] Sobre a "quase" implosão do projeto Gastos Abertos

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Quarta Junho 3 11:53:48 UTC 2015

Ok Jorge,

Feita provavelmente no calor da emoção, a mensagem foi extremamente
grosseira com uma pessoa que tem um trabalho muito importante e de LONGO
TEMPO pelos movimentos "open". Em minha opinião, ela merece um pedido de
desculpas.

concordo com você, o email foi escrito no calor da emoção e realmente não
deveria ter sido enviada pra essa lista, além de provavelmente
desqualificar o meu questionamento inicial no email que nada tem a ver com
o resto. Ignorem o email anterior pois vocês já possuem conflitos demais e
desculpem-me pelo ruído desnecessário.

Edgar