[okfn-br] Digest okfn-br, volume 47, assunto 40

Neide De Sordi nsordi em gmail.com
Sexta Junho 12 19:20:14 UTC 2015

Prezados,
Como saber se já sou associada e qual a categoria? Preenchi o formulário de inscrição e indiquei o nome de dois associados que me conhecem??
Agradeço pela informação.
Neide De Sordi

Enviado do meu celular