[okfn-br] Digest okfn-br, volume 47, assunto 40

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sábado Junho 13 02:27:08 UTC 2015

Ni! Oi Neide,

Aquele formulário podia ser entendido como um jeito de adiantar o
expediente...

Para tornar-se associada é preciso contactar dois associados que te
indiquem.
Eles seguiriam então te apresentando na lista, e depois ponde em pauta sua
indicação para a reunião do conselho.

Se ainda não conhece muitos associados, em geral se você puder participar
das reuniões e encontros semanais, ou contribuir com os projetos, é uma
forma de se aproximar.

Abs,
ale
.~´