[okfn-br] PRÊMIO: Proposta para o próximo encontro da OKBR: qual sua motivação?

Sábado Junho 13 17:01:46 UTC 2015

Caros,

como todos sabem, o grupo da Open Knowledge Brasil começou a ser formado há
aproximadamente 4 anos, quando em 2011 foi proposta a criação do capítulo
brasileiro
<http://br.okfn.org/2011/11/27/inaugurando-o-blog-da-open-knowledge-foundation-brasil/>
durante a Open Knowledge Festival, em Berlim. O que se concretizou ~2,5
anos depois, em setembro de 2013
<http://br.okfn.org/2013/08/26/chamado-para-a-assembleia-geral-da-okf-brasil-4-de-setembro-de-2013/>,
mas ficou pronto para rodar mesmo em novembro, quando tínhamos uma conta
bancária que funcionava.

Desde 2011 para cá, aumentou muito o número de colaboradores e projetos