[okfn-br] Proposta de um "Diário Oficial"

Andres MRM andres em inventati.org
Sábado Junho 13 11:57:15 UTC 2015

Achei bem interessante a ideia!

Não sei "Diário Oficial" é bom termo. Curti o trocadilho, mas não sei se a
maioria das pessoas sabe o que é um Diário Oficial e entenderia do que se
trata a página. =P

E seria muito bom linkar essa página de transparência no website, assim fica
mais fácil para as pessoas "de fora" encontrarem.

Abs!

Quoting Peter Krauss (2015-06-13 08:46:50)