[okfn-br] GitLab vs GitHub ... dilema das opcoes ideologicas

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Junho 16 13:38:23 UTC 2015

Dando uma continuação na conversa, no Cuidando comecei usando GitLab e GitHub:
https://gitlab.com/ok-br/cuidando2
https://github.com/okfn-brasil/cuidando2
Preferi, por enquanto, não deixar o GH apenas como mirror para permitir
contribuições dos dois mundos.
Tanto o código como as wikis são repositórios Gits, então é relativamente
fácil sincronizar os dois dando um push em cada um. Já os issues não são tão
facilmente sincronizáveis:
https://gitlab.com/ok-br/cuidando2/issues/1

Abs!

Quoting Raniere Silva (2015-04-11 11:19:12)