[okfn-br] WYSA: convite para Open

Rachel Añón rachel em ponteaponte.com.br
Terça Junho 16 19:27:39 UTC 2015

Caríssimos,

Boa tarde!

É amanhã: com inscrições gratuitas no link abaixo, às 19h no Memorial da América Latina (Parlamento), acontece a entrega do World Summit Youth Award, de que a ponteAponte é parceira, para o jovem mais inovador em prol
dos Objetivos do Milênio, da ONU.

Venha celebrar conosco num animado happy hour com networking e conheça projetos espetaculares de jovens de todo o mundo!

https://www.eventbrite.co.uk/e/world-summit-youth-award-ceremony-and-gala-2015-tickets-17172563600

Pode ser a oportunidade de conhecer algumas pessoas da lista pessoalmente. Manifesto me muito pouco aqui por timidez pura, mas quero contribuir um pouco mais fazendo pontes.

Um abraço,

Rachel Añón