[okfn-br] Respeito e tolerância

Quarta Junho 3 13:24:54 UTC 2015

Olá Heloisa!

Agradeço por levantar de forma objetivo essas questões. Algumas delas, como
a questão financeira, foram finalizadas recentemente. E as outras
(relatório de atividades, transparência, modelo de negócios etc.) estão
sendo preparadas para enviar aqui na lista.

A situação financeira está descrita nesse link:

http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Financeiro

e o relatório será enviado pelo contador hoje para o conselho fiscal, fui
informado ontem.

Até mais,

Tom