[okfn-br] Documentos relativos ao exercício de 2014 e planejamento de 2015

Heloisa Pait heloisa em okfn.org.br
Quarta Junho 3 15:51:48 UTC 2015

Apoio essa cobrança específica, concreta, ao diretor executivo. Acredito
que devemos focar nisso: em prestações de contas, planejamento,
transparência e organização de consultas formais previstas no estatuto.

Acredito, ainda, que é um erro apostar em formas ideais de gestão. Mudar o
estatuto agora exigiria uma energia que não temos, além de não gerar
benefícios. Pois novas formas de gestão também trarão problemas, talvez
piores que os atuais.

A solução para a OKBr, na minha opinião, passa por cobranças públicas e
concretas como essa, a partir dos instrumentos que já temos, que
respondidas poderão dar aos conselheiros e à comunidade instrumentos para
pensar o futuro da organização.