[okfn-br] Documentos relativos ao exercício de 2014 e planejamento de 2015

Oda oda em member.fsf.org
Quarta Junho 10 00:59:00 UTC 2015

Caro Tom, a.k.a. Diretor Executivo,

Hoje tivemos uma reunião do Conselho Ampliado e ainda não tinhamos os
documentos solicitados. Reforço, em nome dos participantes da reunião
(veja ata), a importância da entrega destes documentos até a próxima
semana.

Note que, como lembrando pelos participantes da reunião, este pedido
data do encontro de governança realizado em 01/03/2015.

Abs!
--
Oda
If you don't have time to do it right, where