[okfn-br] Fim do texto em duas colunas nas publicações científicas! e uma nova cultua despontando

Andres MRM andres em inventati.org
Domingo Junho 7 14:08:19 UTC 2015

Bacana a mudança, Peter. E não acho que ficou mais "feinho" não. =)

Só uma correção: quem citou o texto do analógico vs digital foi o Raniere e
não eu. =P

Abs!

Quoting Peter Krauss (2015-06-04 09:46:56)