[okfn-br] Reunião de projetos - conselho 2015-06-09

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quarta Junho 10 07:16:02 UTC 2015

Só pra avisar que o texto na wiki agora está corretamente formatado ;-)

Faltou eu mencionar mais explicitamente que alguns projetos listados como
ativos na wiki não apresentaram relato quinzenal.

Os que mais se deu falta foram o projeto o EuVoto e o projeto de
Atualização da Governança.

Também o projeto OKBR, sobre o qual havia como pontos na pauta o andamento
das solicitações feitas ao diretor executivo, não teve relato, e este não
compareceu.

Abs!