[okfn-br] Mutirão sobre "A tirania de organizações sem estrutura"? + WikiSampa

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Domingo Junho 14 00:56:59 UTC 2015

Ni! Hmm. Nao sei se vai ter alguém no garoa a essa hora, eu vou tar
trabalhando e devo chagar mais tipo 18:30. Se tiverem interessados vale
checar na lista do garoa se alguem estará lá. Abs!