[okfn-br] Mutirão sobre "A tirania de organizações sem estrutura"? + WikiSampa

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Junho 15 22:34:34 UTC 2015

Bacana o texto, Tom. Já tinha visto sobre ele no outro link sobre o Docracy,
mas não tinha lido. Tenho a impressão até que estamos tentando aplicar algumas
das recomendações dela com o acordo de março. =)

Peguei para ler o original:
http://www.jofreeman.com/joreen/tyranny.htm
Em um momento fui checar uma palavra com a tradução que você passou e não
encontrei o trecho, então fiquei com a impressão de que a tradução não está
completa...

Abs!

Quoting Alexandre Hannud Abdo (2015-06-13 21:56:59)