[okfn-br] Pitaco - Projeto de Mestrado

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Junho 15 00:54:04 UTC 2015

> Andres,
> Pretendo focar o mestrado em aplicações práticas, porém não descarto pequenas
> contribuições científicas durante o curso.

Perguntei sobre a questão prática porque nem sempre você vai encontrar uma
prefeitura disposta a fazer uma parceria... No meu caso, por exemplo, foi no
sentido contrário.

> Bom, vamos lá. Acho que abri demais! (3 pitacos já me indicaram para reduzir o
> escopo, Peter, Andres e Thiago).

Bom, o ICMC tem doutorado direto... =P

> Andres,
> Eu gosto do projeto do diário livre, mas como ele poderia ser replicado para
> outras cidades? Talvez essa lacuna que eu possa preencher.

Os scripts para "padronizar" os dados de entrada são bem específicos para o
caso de São Paulo, e provavelmente teriam que ser refeitos caso a caso.
Fora isso é para conseguir reaproveitar quase tudo.

Quoting Danilo Oliveira (2015-06-14 16:00:21)