[okfn-br] [Gastosabertos] [Gastos Abertos] Interações com o Cuidando 2.0

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Junho 16 14:28:11 UTC 2015

> Haha, colocamos o Peter como coordenador então? ;P Brincadeira. rs
Bom, a vaga de zelador(a) está aberta. =P

> Andres, lembro daquele seu e-mail sobre as decisões técnicas do Cuidando
> (enviei para a lista recentemente). Elas já foram tomadas? Estão especificadas
> em algum local?

O projeto não caminhou muito além do descrito naquele e-mail, pois Gisele e eu
tivemos viagens no fim de maio e agora estávamos correndo para submeter uns
artigos. Agora estou voltando a desenvolver a parte que já há acordo, mas
precisamos dessa reunião para decidir o resto.

> Não sei direito o que é uma reunião político-técnica. Quais sãs entegráveis
> definidos com o financiador, qual tecnologia usaremos e quem vai executar?

Haha, chamei de "político-técnica" porque acho que não é para participar
apenas quem entende da parte técnica, mas sim tod em s que querem ajudar a
definir os detalhes do escopo do projeto.

Sobre os entregáveis, eu pediria para a Gisele responder, pois foi ela quem
fez a última rodada de discussão com o financiador. Isso é outro ponto que
precisa ser apresentado nessa reunião, para discutirmos o detalhamento em cima
disso.

Sobre a tecnologia, vamos usar Common Lisp, que gera o JS via Parenscript e
roda Hunchentoot no servidor.
Brincadeira. ;)
Bom, como expliquei nos textos anteriores, algumas tecnologias ainda estão em
aberto. As que não estão em aberto são praticamente iguais às do GA (JS,
Python, Flask, Git, HighCharts etc).

Quem vai executar? A princípio eu...

Abs!

Quoting Everton Zanella Alvarenga (2015-06-16 11:01:39)