[okfn-br] Email - Ferramenta Certa para discussões?

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Sábado Junho 20 22:52:13 UTC 2015

Tel, perfeito, essa mesma, o *Dudle* traduzido (!)   o Andrés já me
corrigiu mais de uma vez aqui na Lista, juro que não sou vendedor da
doodle.com  ;-)

Como falante do pt-BR e usuário de software livre, agradeço pela sua
contribuição! Seria ótimo contar com seu apoio na hora de instalar num
servidor OKBr.

- - - -
Uma discussão que vai surgir em seguida é sobre hospedagem: considero até
um problema meio urgente na OKBR, pois apenas os "projetos com grana"
possuem autonomia para instalar e manter coisas online. Tanto "projetos
gratis" (contribuições github/okfn-brasil) como aplicações de uso sério e
permanente da OKBR, precisariam de amparo... Ha que se considerar essas
coisas (bases de dados, domínios, e serviços online) como *patrimônio da
OKBR*, e fixar um fundo permanente para manutenção desse patrimônio (chuto
a principio ~R$30/mes).