[okfn-br] Email - Ferramenta Certa para discussões?

Andres MRM andres em inventati.org
Sábado Junho 20 23:04:47 UTC 2015

Bom ponto, Danilo. Vira e mexe alguém defende isso por aqui.
Tínhamos animado a usar o Discourse que você citou, a própria OK-I tem um:
https://discuss.okfn.org/
Mas alguém tinha dito que o deles não tem backup. Pensamos em hospedar um, eu
até me ofereci para configurar também, mas não decidimos onde hospedar...

Tel, que bacana que você contribuiu para o Dudle! Eu sempre dou preferência a
ele. =)

Haha, Peter, Doodle para muita gente é quase que nem "Xerox", né? =P

Quoting Peter Krauss (2015-06-20 19:52:13)