[okfn-br] [Gastosabertos] [Gastos Abertos] Interações com o Cuidando 2.0

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Junho 29 19:09:40 UTC 2015

Quoting Gisele S. Craveiro (2015-06-29 15:30:00)
> Olá pessoal,
>
> Eu participo com certeza da reunião na quarta à noite, mas de forma
> on line. Tudo bem ?

Por mim ok.

Quoting Peter Krauss (2015-06-29 15:31:27)
> Sim, não foi com essas palavras, mas interpretei com elas... ;-)
> Aguardo: coloque com as suas se discorda das minhas.

O que eu tinha dito é que acho que o projeto não tem verba/cronograma para
"viajar" no PostGIS. As funcionalidades de geolocalização que foram planejadas
são bem básicas.