[okfn-br] [Gastosabertos] [Gastos Abertos] Interações com o Cuidando 2.0

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Segunda Junho 29 19:15:22 UTC 2015

Em 29 de junho de 2015 16:09, Andres MRM <andres em inventati.org> escreveu:

> Quoting Gisele S. Craveiro (2015-06-29 15:30:00)

> Por mim ok.

+1

> Quoting Peter Krauss (2015-06-29 15:31:27)
>
> O que eu tinha dito é que acho que o projeto não tem verba/cronograma para
> "viajar" no PostGIS. As funcionalidades de geolocalização que foram
> planejadas
> são bem básicas.

O que importa, além de fazer funcionar, pelo que entendo são
escalabilidade, estabilidade, confiabilidade, documentação, etc. e
potencial de atrair mais colaboradores...  Compare
  http://gis.stackexchange.com/questions/tagged/postgis
com
  http://gis.stackexchange.com/questions/tagged/mongodb
e depois me explique o seu conceito de "viagem"
;-)