[okfn-br] Lançamento SigaLei

Danilo Oliveira daniloa.oliveira em gmail.com
Segunda Março 16 20:22:37 UTC 2015

Boa Tarde Pessoal,

Meu nome é Danilo e criador do app SigaLei. Estou passando este email para
divulgar o meu aplicativo que foi lançado hoje para android ( aguardando a
liberação da apple para iOS).
Link Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sigalei

O objetivo do aplicativo é permitir ao cidadão buscar e acompanhar os
projetos de leis que estão em discussão pelo país!

Sei que muitos que estão nestes grupos participaram dos primeiros projetos
de Dados abertos da Câmara Federal, pois bem, o SigaLei não seria possível
sem isso!

No mais espero que gostem do aplicativo! Críticas e sugestões são bem
vindas!

Abraços,
Danilo Oliveira

--