[okfn-br] [calangohc] Lançamento SigaLei

Marcus Vinícius Chevitarese Alves mchevita em gmail.com
Segunda Março 16 20:43:32 UTC 2015

Boa tarde Danilo e colegas:

Que bom que os analistas da Câmara Federal pudemos auxiliar na feitura do
seu projeto! Vou repassar a mensagem ao Carlos Henrique e ao Cláudio
(Centro de Informática - Câmara dos Deputados). Estamos envidando esforços
para montar uma equipe para implementar um Portal de Dados Abertos,
conforme piloto elaborado no final do ano passado. E a notícia que você deu
realmente pode colaborar para isso.

Abraços,
Marcus Chevitarese.