[okfn-br] wiki e euVoto

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Segunda Março 30 00:38:41 UTC 2015

Prezados,

Boa noite. Meu nome é Peter Krauss, estive de observador presencial na
ultima reunião do Conselho, e hoje resolvi dar uma primeira "participada"
online...

Fiz alterações, principalmente visuais, na Wiki, por favor conferir se ok,
    http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil
    http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Projetos

Sobre o *EuVoto*: reparei que é um projeto ótimo (!), teve boa repercussão
e está sendo bem mantido... Mas que corre o risco de ficar "meio órfão" por
uns tempos, justamente por que o pai do projeto vai ser pai (parabéns Ariel
pelo projeto e pelo filho!)  :-)
Posso me oferecer como "zelador"? ... Bom, quais são as obrigações de um
zelador? Tem mais gente além do Ariel para interagir?

Peter