[okfn-br] wiki e euVoto

Ariel Kogan kogan.ariel em gmail.com
Segunda Março 30 00:56:39 UTC 2015

Opa! Muito obrigado Peter!
Tudo bem?
Eu não conheço bem as funções do zelador, mas seja bem vindo ao processo!
Se quiser algum dia fazermos um skype: kogan.ariel
Para ver como pode contribuir.
Eu não vou deixar órfão o projeto kkk
Gosto bastante dele, mas de fato uma ou duas semanas após o parto talvez
coloque menos atenção.
Grande abraço!
Ariel