[okfn-br] wiki e euVoto

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Segunda Março 30 10:54:41 UTC 2015

Ni!

Oi Peter, muito legal! =D

O zelador é alguém que representa de forma mais pessoal e próxima o
interesse da comunidade no projeto.

Ele é responsável com o coordenador por relatar a situação do projeto nas
reuniões quizenais de projetos (conselho).

Aos poucos isso deve se esclarecer nas páginas da wiki.

Abraço!

ale
.~´