[okfn-br] Lista fechada

Jonaya de Castro jonaya em labexperimental.org
Sexta Março 20 17:36:11 UTC 2015

Oi Andres,

transparência é o ponto né?

Vamos começar a delinear essas listas e chegar em um consenso?

Todo mundo está na lista aberta e pública.
Alguns estão em listas fechadas por projetos (ex. eu tô na dos Gastos
Abertos// eu tô na do ComunicaDH) nem todos estão - quem quiser pode
entrar? Ou só quem está no projeto?

Quais são as decisões que devem ser enviadas pra lista pública e quais
podem ser tomadas por projeto?

Vamos colocar isso na pauta da próxima reunião?

abs,

Jonaya

<http://goog_1375319595>
labexperimental <http://labexperimental.org>