[okfn-br] Fwd: Evento na Bahia: Google I/O Extended Ilhéus 2015

Gabriel Siqueira gabrielsica em gmail.com
Segunda Março 23 12:15:57 UTC 2015

Olá Luciano e todos,

Ainda estamos no processo de Captação de Recursos para poder te responder
se teremos condições de pagar transporte e hospedagem. Devemos ter uma
resposta ainda essa semana.

No entanto, teremos dois tipos de atividades: aquelas que estamos
convidando pessoas especificamente e aquelas que são oferecidas
espontaneamente. Para a segunda, não poderemos assumir o custo de
transporte.

Comitê OKBR: eu gostaria muito que a OKBR entrasse como apoiadora, e quem
sabe até, co-organizadora da Hackatona da Cidadania. Acho que o apoio
traria credibilidade ao evento e a co-organização da Hackatona seria
essencial para seu sucesso, especialmente porque nós não temos experiência
em coordenar esse tipo de trabalho no Instituto.

Entendo que precisamos garantir o transporte nesse caso!

Abraços,

Gabriel Siqueira