[okfn-br] Fwd: Evento na Bahia: Google I/O Extended Ilhéus 2015

Danilo Oliveira daniloa.oliveira em gmail.com
Segunda Março 23 17:05:11 UTC 2015

Gabriel,

Sou fundador do aplicativo SigaLei (sigalei.com.br), nós temos uma API
(fase final de desenvolvimento) que tem todos os dados que utilizamos no
app.

Se você achar interessante, podemos disponibilizar essa API para a hackaton!

Abraços,
Danilo

Danilo Amaral de Oliveira
Engenheiro de Computação