[okfn-br] OFF- Cunha demite chefe da area de informatica da camara

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Sábado Maio 2 14:00:03 UTC 2015

Em 2 de maio de 2015 10:37, Heloisa Pait <heloisa em okfn.org.br> escreveu:

> Também acho que devemos nos informar melhor, mas uma nota inicial de apoio
> ao trabalho de servidores do Congresso envolvidos com a publicização das
> atividades parlamentares, que são públicas, não vai mal. Sinaliza algo, e
> depois se soubermos de mais coisas sejamos mais específicos.
>
> Bom, continuo achando que governo deve governar e publicar como governa. É
> a sociedade civil que deve se informar, debater, pressionar se for o caso.
> Essa coisa de governo ficar entuchando participação dentro da sociedade não
> funciona, e especialmente na hora do vamos ver funciona de modo nocivo.

> [...]

Voto pela OKBr apoiar algo com o mesmo espírito que esse texto da Heloisa.
Ou pelo menos a OKBr publicar o quanto antes (para não esfriar o tema) um
post no blog!

Qual seria o encaminhamento?

PS: a Folha e a imprensa em geral ficam no muro, ou tomam partido de
pessoas ao invés de princípios. No caso dessa notícia a informação
relevante está muito vaga. Mesmo um post no blog da OKBr ajudaria a criar
referencial para ajudar outros atores da imprensa a nos informarem melhor.