[okfn-br] OFF- Cunha demite chefe da area de informatica da camara

Heloisa Pait heloisa em okfn.org.br
Sábado Maio 2 17:06:44 UTC 2015

Post no blog com assinatura da Open Knowledge, com afirmação de princípios
tanto de transparência (que é nossa área) quando de defesa dos servidores
que cuidam disso (funções públicas) eu acho uma super boa idéia! Fácil,
simples de fazer, marca uma posição.

Isso mesmo, gostei desse modo de colocar, criar um referencial. Podemos até
citar "notícias da imprensa que não contem informações muito detalhadas e
que gostaríamos que fossem aprofundadas", pois nosso trablaho não é
investigativo, não temos tempo para ir atrás do que realmente ocorreu.