[okfn-br] [Gastosabertos] Convite para Reunião de Tabalho e Definições do Gastos Abertos

Andres MRM andres em inventati.org
Quarta Maio 6 11:57:53 UTC 2015

Acho que o foco tem que ser no presencial, para dar o máximo possível de
fluidez à reunião. Mas acho que deixar a telinha ali, com alguém olhando
comentários a cada tanto, não me parece mal. =)

Quoting Peter Krauss (2015-05-06 08:30:23)