[okfn-br] Para os interessados no Cidade Transparente

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Quinta Maio 7 01:35:59 UTC 2015

Bom, como São Carlos não estava na pauta, é possível fazer pelo sistema, so
preciso confirmar como seria a comunicação com a prefeitura e tal...
Vou confirmar e aviso pra vcs!

Paula Oda