[okfn-br] Para os interessados no Cidade Transparente

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Terça Maio 19 14:26:27 UTC 2015

Pessoal que está realizando as avaliações...o prazo foi estendido (outras
organizações tiveram dificuldades para cumprir o prazo inicial).

Sendo assim, temos até o final do mês para concluir!!!

Pessoal que está fazendo São Carlos, seria interessante enviarmos um email
pelo menos informando a avaliação (assim como fizemos com as demais cidades
- protocolamos um oficio e enviamos por email)...considerando o prazo,
sugiro mandarmos so o email para a prefeitura (e se vocÊs que moram ai,
puderem talvez protocolar uma via impressa, seria melhor ainda). Olhem o
anexo...posso envia-lo pelo email da secretaria do cidade transparente...só
preciso do email do prefeito, tenho o do gabinete, mas vou tentar pegar o
do prefeito.