[okfn-br] Reunião de Comunidade

Segunda Maio 18 17:26:55 UTC 2015

Eu acho uma boa apoiarmos encontros presenciais na Casa de Desenvolvimento
Humano, mas eu acho que tem que haver demanda de pessoas que confirmem a
ida (e. g., pelo menos 5 pessoas confirmadas).

No último encontro do Conselho, por exemplo, poucos apareceram, até mesmo
online, como em outros encontros. Então podemos focar em fazer só o
streaming, se não atingirmos um quórum mínimo de pessoas que decidirmos
razoável (eu diria 5).

Alguém aqui iria amanhã presencialmente?

Tom

http://br.okfn.org