[okfn-br] Reunião de Comunidade

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Segunda Maio 18 22:22:52 UTC 2015

Como eu moro longe de SP só posso via streaming, desculpa peoples ='((

Em 18 de maio de 2015 14:26, Everton Zanella Alvarenga <tom em okfn.org.br>
escreveu:

> Eu acho uma boa apoiarmos encontros presenciais na Casa de Desenvolvimento
> Humano, mas eu acho que tem que haver demanda de pessoas que confirmem a
> ida (e. g., pelo menos 5 pessoas confirmadas).
>
> No último encontro do Conselho, por exemplo, poucos apareceram, até mesmo
> online, como em outros encontros. Então podemos focar em fazer só o
> streaming, se não atingirmos um quórum mínimo de pessoas que decidirmos
> razoável (eu diria 5).
>
> Alguém aqui iria amanhã presencialmente?
>
> Tom

> Open Knowledge Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
> [...]

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK