[okfn-br] Problemas para conseguir a base dos CEPs através dos CORREIOS

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Terça Maio 19 11:37:44 UTC 2015

Judson e demais interessados,

O *thred* do Controladoria Geral da União (CGU) está mais acessível (do que
numa lista de emails) em
    http://pt.stackoverflow.com/a/63936/4186

Que acham de discutir e fechar uma sugestão de texto numa Wiki?
O texto de recurso à CGU está em sendo montado no mesmo local, em
   http://pt.stackoverflow.com/a/64643/4186
o prazo é de poucos dias para fechar o texto!