[okfn-br] [thackday] Re: Base Lattes - será que agora vai?

Celso Alexandre Souza de Alvear celsoale em gmail.com
Terça Maio 19 13:38:48 UTC 2015

Diego,

Com certeza isso é cada vez mais comum no meio universitario,
principalmente onde estou, na engenharia. Mas pra mim isso vai muito alem
de um limite ético, é crime! Temos que divulgar isso pra criar o maior
constrangimento possível!