[okfn-br] Projeto na Área de Saúde - Apresentação

Raniere Silva raniere em riseup.net
Terça Maio 26 12:06:24 UTC 2015

> Alguém saberia me dizer onde posso encontrar dados sobre médicos
> (nome, crm, especialidades, telefone)?

Talvez através dos planos de saúde e convênios médicos?

Provavelmente os planos de saúde e convênios médicos não vão querer
(ou não vão poder) lhe passar os dados mas acho que vale tentar
se você não for aquele tipo de pessoa que acha que parceria entre
academia e mercado seja uma aberração.

> E quanto a procedimentos e equipamentos médicos?

Novamente, tentar com planos de saúde, convênios médicos e hospitais.

> Alguma base de dados sobre formação universitária
> (nome do aluno, data de conclusão, curso) também seria útil,
> alguém conhece alguma?

Novamente, tentar com planos de saúde, convênios médicos e hospitais.
Nesse caso, você também pode incluir universidades.

Aline,

pela sua assinatura vi que faz mestrado em computação.
Talvez você consiga os dados que precisa se firmar uma parceria
com alguém.

Att,
Raniere