[okfn-br] [Gastosabertos] [Gastos Abertos] Encaminhamentos da reunião de ontem

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Maio 26 19:34:29 UTC 2015

> Vale a pena informar isso na lista do Gastos Abertos, não? Também fiquei
> confuso na hora.

Foi o que eu tentei fazer no primeiro e-mail dessa conversa:

	Um deles foi começar a usar essa lista (geral) para discutir o projeto, e
	possivelmente envolver uma comunidade maior.

Mas vejo agora que ficou meio ambíguo mesmo...

> Paula, nessa pasta temos o material de design:
>
> https://drive.google.com/open?id=0B9jhgOun3wIteXNfbUhSYTdFMEE&authuser=0
>
> Na pasta logos tem um arquivo para Mac. Depois vale a pena pedirmos para a Sol
> um arquivo vetorial aberto desse logo.

Bom, o que eu peguei foi da própria página mesmo:
http://gastosabertos.org/img/header-logo.svg