[okfn-br] [Gastosabertos] [Gastos Abertos] Encaminhamentos da reunião de ontem

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Terça Maio 26 19:41:59 UTC 2015

O grande problema de mandar pra lista da okbr é que em teoria você pode
até aumentar a chance de atrair mais pessoas a prestarem atenção no
projeto gastos abertos, mas também corre o risco de afastar muitas
pessoas
da lista padrão da okbr que não gostam de ficar recebendo dezenas de
emails
de uma lista onde só 5% (ou menos) deles podem interessá-las. E não,
falar
que todo mundo tem que saber criar filtros baseado nos tópicos e esperar
que
todos enviem emails pra lista já previamente classificados corretamente
não conta.

Ainda bem que a OKI não resolveu unificar todas as listas de discussões
dela:

em uma lista apenas. ;^)