[okfn-br] [Gastosabertos] [Gastos Abertos] Encaminhamentos da reunião de ontem

Terça Maio 26 20:09:12 UTC 2015

Também acho melhor usar a lista do Gastos Abertos e a da OKBR apenas
quando  necessitarmos uma consulta mais geral dos seus ~300 membros.

O mesmo foi feito na lista de desenvolvimento do Gastos Abertos. Os
programadores discutiam a parte mais técnica lá e enviavam para a lista
geral do Gastos Abertos quando necessário.

Podíamos fazemos assim então, no contexto desse projeto:
- Gastos Abertos Dev: mais específica para desenvolvedores, mas mandam para
a geral, quando surgir algo legal e menos técnico - o caso dos contratos é
um bom exemplo, inicialmente discutida na técnica;
- Gastos Abertos: discussões menos técnicas;
- OKBR: anúncios gerais para consulta da comunidade.

O que acham?

Tom