[okfn-br] Fwd: Convite do Google - Aniversário de um Ano do Desafio de Impacto Social

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Maio 26 20:17:28 UTC 2015

É impressão minha ou esse convite é uma imagem sem versão textual?

Se sim, me parece meio contraditório falar em pessoas com deficiência e
enviar um convite que é uma imagem, quando poderia muito bem ser texto para
ser acessível a leitores de tela...

Quoting Jonaya de Castro (2015-05-26 14:33:52)