[okfn-br] Divergências pendentes da última reunião de conselho

Luiz Armesto luiz.armesto em gmail.com
Sábado Maio 30 15:03:13 UTC 2015

Não querendo me intrometer, até por que não estava presente, mas já me
intrometendo. Quem são os membros do conselho deliberativo? São os que
estão na página [1] ou houve nova eleição e a página está desatualizada?

Se a página está atualizada e a pauta da reunião [2] correta, então só teve
a presença de um conselheiro (Ariel), certo? As deliberações do conselho se
dão por consenso (entre os membros do conselho). Como que se dá um consenso
de apenas uma pessoa?

Se é para se pautar pelo estatuto (e acho mesmo que é) deve levá-lo
integralmente em consideração, e não apenas as partes vantajosas para
defender um determinado ponto.

Faço a pergunta. A reunião da última terça foi realmente uma reunião do
conselho e teve carater deliberativo?

[1] http://br.okfn.org/conselhos/
[2] http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Reuni%C3%B5es/2015-05-26

Luiz Armesto