[okfn-br] Organização da Assembleia Geral

Andres MRM andres em inventati.org
Sábado Maio 30 19:34:41 UTC 2015

E independentemente se mantiverem a data ou não, sugiro que tenha tempo para
cada pauta, tempo para cada fala, e ordem de inscrição.
Talvez isso ajude a participar virtualmente de discussões acaloradas, porque
na última foi inviável...

Quoting Andres MRM (2015-05-30 14:44:50)