[okfn-br] Organização da Assembleia Geral

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Sábado Maio 30 20:07:03 UTC 2015

Pelas conversas que venho acompanhando nao acho que todas as regras de
governanca necessarias - que inclui descricacao de cargos pagos e
voluntarios, linha de accountability de pessoas envolvidas, regras de
tomadas de decisao e solucao de conflitos, entre outras coisas - estao
claras ou acordadas ou escritas ou consolidadas. Essa reuniao tao em cima
da hora, sem tempo de planejamento ou tempo para reuniao do counselho
consultivo com o deliberativo, nao tem sentido. Parece algo feito as
pressas no calor da crise. Sugiro esperar um pouco e dar tempo aos
conselhos se reunirem e consultar com algumas pessoas da comunidade.
Abs
Carolina Rossini
Membro do Conselho Deliberativo

--